Erazo acertou com o Barcelona de Guayaquil  - Reprodução Twitter
Erazo acertou com o Barcelona de Guayaquil Reprodução Twitter
Por O Dia

Rio - A passagem de Erazo pelo Vasco se encerrou. O zagueiro acertou com o Barcelona de Guayaquil. A baixa no entanto foi considerada positiva por alguns torcedores do clube carioca. Vascaínos invadiram a página do clube equatoriano para comemorar a saída do atleta.

Erazo tem contrato com o Atlético Mineiro até o final de 2019 e foi emprestado à equipe de Guayaquil, que não divulgou o tempo do vínculo de empréstimo. No entanto, segundo a imprensa equatoriana, o jogador ficará no Barcelona por 18 meses, isto é, até terminar o seu vínculo com o clube de Belo Horizonte.

O clube comemorou o acerto. "Bem-vindo de volta à casa", anunciou em suas redes sociais. Erazo se destacou pelo Barcelona em 2012, quando conquistou o título do Campeonato Equatoriano.

O Barcelona chamou a atenção no último ano passar pelo Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores e eliminar Palmeiras e Santos no mata-mata da competição, antes de cair na semifinal para o Grêmio.

Além de Vasco e Atlético Mineiro, no futebol brasileiro Erazo também defendeu Flamengo e Grêmio. No time mineiro, o zagueiro atuou em 48 partidas em duas temporadas, entre 2016 e 2017, e viveu bom início, mas sofreu com as lesões até ser cedido à equipe carioca, onde não teve boas atuações. Ele deixa o clube cruzmaltino após jogar 22 partidas e marcar dois gols.

Você pode gostar