Partida entre Vasco x Fluminense válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2018 no Estádio de São Januário, zona norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira 19/07.  - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Partida entre Vasco x Fluminense válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2018 no Estádio de São Januário, zona norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira 19/07. Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco enfrentou o Fluminense nesta quinta-feira. O Cruz-maltino abriu o placar, mas no final da partida o Time das Laranjeiras balançou as redes com Pedro e empatou. Com o fim do jogo em 1 a 1, o técnico Jorginho considerou a atuação da equipe boa, mas lamentou o gol do Flu, acreditando que a partida poderia ter tido um desfecho diferente.

"Fizemos um segundo tempo muito bom, ao ponto de conseguir o nosso gol com a jogada do Pikachu, que é muito forte do lado direito. Não recuamos no fim do jogo, tirei o Ríos porque ele estava muito cansado e procurei fortalecer o meio-campo. Poderíamos ter matado o jogo, tivemos oportunidades, mas faltou um pouco de calma", disse o técnico do Vasco.

O técnico foi duramente criticado pelo empate sofrido no fim, chamado de 'burro', mas minimizou as críticas.

"Respeito muito o nosso torcedor. Essa é a vida do treinador, relacionamento de ódio e paixão de um jogo para o outro. É normal quando a torcida quer um jogador, mas não achamos que é o momento. Precisávamos de alguém para chutar de fora da área. Se tivéssemos um pouco mais de calma no lance do Ríos, em que pressionamos a saída de bola deles, sabíamos que gostavam de sair jogando, poderíamos ter marcado o segundo", afirmou Jorginho.

No próximo domingo, o clube carioca irá enfrentar o Grêmio em São Januário. O treinador pediu o apoio da torcida e afirmou que, mesmo com dificuldades, buscará a vitória.

"Era fundamental ter vencido hoje, mas precisamos do apoio da torcida. Teremos um jogo complicado diante do Grêmio e contamos com eles. Eles deram um show na segunda-feira. É uma partida em casa e vamos buscar essa vitória", finalizou o treinador.

Você pode gostar