Vasco já sofreu mais gols em 2018 do que em toda a temporada passada

No último ano, o time cruzmaltino foi vazado 64 vezes; neste ano, já foram 66

Por O Dia

Vasco perdeu de 4 a 1 para o Corinthians e marcou seu primeiro gol na temporada em partidas em que sofreu 3 ou mais gols
Vasco perdeu de 4 a 1 para o Corinthians e marcou seu primeiro gol na temporada em partidas em que sofreu 3 ou mais gols -

Rio - Com a derrota de 4 a 1 para o Corinthians neste domingo, o Vasco já sofreu mais gols na atual temporada do que em todo o ano anterior. O mês de agosto ainda nem teve início, mas o time cruzmaltino já viu suas redes balançarem 66 vezes em 2018. No final do último ano, haviam sido 64, sem contar com a Flórida Cup.

Além do número alarmante de gols sofridos, o Vasco já sofreu seis derrotas por três ou mais gols de diferença, sendo um na Pré-Libertadores, dois pela fase de grupos da competição continental, um pela Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro. Nessas seis partidas, o time foi vazado 22 vezes e marcou apenas um gol.

Considerando os seis jogos em que o Vasco perdeu por 3 ou mais gols de diferença, o clube carioca marcou pela primeira vez neste domingo, com Yago Pikachu balançando as redes após sofrer um pênalti.