Vasco perdeu de 4 a 1 para o Corinthians e marcou seu primeiro gol na temporada em partidas em que sofreu 3 ou mais gols - Osvaldo Lima/Parceiro/Agência O Dia
Vasco perdeu de 4 a 1 para o Corinthians e marcou seu primeiro gol na temporada em partidas em que sofreu 3 ou mais golsOsvaldo Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Com a derrota de 4 a 1 para o Corinthians neste domingo, o Vasco já sofreu mais gols na atual temporada do que em todo o ano anterior. O mês de agosto ainda nem teve início, mas o time cruzmaltino já viu suas redes balançarem 66 vezes em 2018. No final do último ano, haviam sido 64, sem contar com a Flórida Cup.

Além do número alarmante de gols sofridos, o Vasco já sofreu seis derrotas por três ou mais gols de diferença, sendo um na Pré-Libertadores, dois pela fase de grupos da competição continental, um pela Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro. Nessas seis partidas, o time foi vazado 22 vezes e marcou apenas um gol.

Considerando os seis jogos em que o Vasco perdeu por 3 ou mais gols de diferença, o clube carioca marcou pela primeira vez neste domingo, com Yago Pikachu balançando as redes após sofrer um pênalti.

 

Você pode gostar