Vasco acerta novo patrocínio com Zoom - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Vasco acerta novo patrocínio com ZoomRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Nesta terça-feira, o Vasco acertou patrocínio com o site Zoom, conhecido por comparar preços de diversos tipos de produtos. A marca já estará estampada na camisa do clube carioca na partida contra o São Paulo, no próximo domingo. A empresa acredita que a parceria será positiva para ambas as partes, tendo em vista a visibilidade que o futebol é capaz de dar.

"É uma enorme satisfação apoiar esse grande clube, que tem milhões de torcedores. Acreditamos muito no potencial dessa união e nos bons resultados que a parceria acarretará para ambos os lados. Nosso público, assim como todo brasileiro, é apaixonado por futebol e encontramos muita sinergia nessa parceria", disse Thiago Flores, diretor executivo da Zoom.

"Outro ponto importante é o alto impacto em termos de visibilidade de marca que essa ação proporciona, já que o Brasileirão apresentou a maior audiência em 11 anos em 2017", completou.

O vice-presidente de marketing do Vasco acredita que o Zoom é uma empresa moderna, o que pode trazer consequências positivas para o Cruz-maltino, como a atenção especial do mercado publicitário. 

"O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom", disse o vice-presidente.

 

 

 

Você pode gostar