Maxi López não entrará em campo em partida contra São Paulo - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López não entrará em campo em partida contra São PauloRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - A fim de poupar Maxi López para a partida contra a LDU pela Copa Sul-Americana, o técnico Jorginho pode deixá-lo de fora do confronto contra o São Paulo neste domingo. A comissão técnica optou por esperar o argentino estar nas condições físicas ideais para fazer sua estreia no Vasco. 

"A gente está esperando para ver os resultados pós-treino dele para tomar uma posição. Mas é muito pouco provável que ele vá para esse jogo. É mais certo que vá para o final da próxima semana", disse Jorginho.

O treinador do Vasco entende que o torcedor do Cruz-maltino quer ver López em campo, mas prefere guardá-lo para diminuir o risco de lesões.

"Eu sei que o torcedor quer ver o Maxi. Mas conversei com ele e disse: 'É muito importante que você entre e não machuque. Imagina se entra, não está num nível físico adequado, mesmo que eu coloque 20, 15 minutos, de repente precisa ser exigido num momento de velocidade e acabe se machucando'. Essa não é a nossa proposta. Queremos que o Maxi entre e permaneça à disposição do treinador. Por isso, estamos tendo todo o cuidado", completou o técnico.

Maxi está se preparando há duas semanas para fazer sua estreia pelo Vasco e afirmou que pensou em realizá-la contra o São Paulo, pois se sentia preparado.

Jorginho exalta contratação de Castán: "Ainda tem muita força e vitalidade"

 

 

Você pode gostar