Martín Silva está perto do adeus ao Vasco
 - carlos Gregório Jr. / Vasco
Martín Silva está perto do adeus ao Vasco carlos Gregório Jr. / Vasco
Por O Dia

Rio - Vivendo um momento de instabilidade na temporada, o Vasco tem uma parada duríssima na próxima quinta-feira. Contra a LDU, em São Januário, a equipe carioca precisa vencer para quebrar uma marcar negativa e tirar uma vantagem adquirida pelo time equatoriano para se classificar na Sul-Americana.

"Preocupa não vencer fora, porém o que nos incomoda mais é essa sequência de derrotas que estamos enfrentando. O bom é que já temos um jogo muito importante nessa semana e temos a chance de nos recuperar. Está sempre acontecendo um erro diferente e que nos prejudica durante as partidas. É fundamental que estejamos ligados em todos os momentos, do começo até o final, até para mantermos uma regularidade e subirmos na tabela", afirmou.

O Vasco sofreu três derrotas consecutivas nos últimos jogos. Perdeu para a LDU, em Quito, por 3 a 1, para o Corinthians em Brasília por 4 a 1 e para o São Paulo no Morumbi: 2 a 1. Para se classificar na competição internacional terá que vencer por 2 a 0.

"O que mais importa é o resultado, assim será também na quinta-feira, mas tivemos uma mudança de atitude e postura dentro de campo contra o São Paulo. Foi uma partida com chances de gols para os dois lados. Não havia sido assim contra o Corinthians, principalmente no segundo tempo. O time melhorou, fez uma boa apresentação, mas precisa seguir evoluindo para conquistar os três pontos", disse.

Você pode gostar