Vasco da Gama foi eliminado pela LDU - Rafael Ribeiro / Vasco.com.br
Vasco da Gama foi eliminado pela LDURafael Ribeiro / Vasco.com.br
Por O Dia

São Paulo - Apesar da vitória por 1 a 0, o Vasco foi eliminado pela LDU da Sul-Americana. Anteriormente, o Cruzmaltino já havia sido desclassificado da Copa do Brasil e da Libertadores, restando apenas o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o comentarista Marco Antonio Rodrigues afirmou no programa de TV 'Redação' que é preciso melhorar a qualidade técnica para o clube carioca voltar a disputar uma Libertadores.

"É difícil para a torcida, é duro dizer isso, mas o Vasco tem um time limitado. Dificilmente, acho eu, que não tem condições de ficar entre os seis primeiros no campeonato. É uma questão de limitação técnica. É duro encarar isso, mas é a realidade. O Vasco tem que ter paciência de fazer um trabalho de recuperação, capacidade de investimento... Quem não tem capacidade de investir não consegue fazer bons times, é difícil", desabafou o comentarista.

O Vasco totalizou 36 finalizações durante a partida, sendo 10 em direção ao gol, o que fez Jorginho acreditar que o placar poderia ter sido diferente. O músico Charles Gavin, também presente no programa, concordou com a coletiva concedida pelo técnico do Cruzaltino.

"O Jorginho tem um trabalho duro pela frente e a torcida vai ter que ter paciência. Ontem o Jorginho disse em entrevista que esse é o Vasco que ele quer. O Vasco atacou o tempo todo, não foi eficiente, mas teve personalidade. Foi uma boa entrevista do Jorginho, inclusive", afirmou Gavin.

Você pode gostar