Eurico Miranda, de cadeira de rodas, ao lado de Alexandre Campello - Reprodução Twitter
Eurico Miranda, de cadeira de rodas, ao lado de Alexandre CampelloReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - O Vasco completou, na última terça-feira, 120 anos de história. O dia foi repleto de celebrações para a importante data do clube. Na Sede Náutica da Lagoa, Eurico Miranda chegou com o auxílio de uma cadeira de rodas para discursar como presidente do conselho deliberativo e se emocionou ao falar do momento do time da Colina.

"Eu não teria muito o que falar. Vou falar pouco. Além de agradecer a todos pela homenagem, quero apenas deixar considerado uma coisa. O Vasco não vai voltar a ser grande. O Vasco é grande. O Vasco é grande e nunca deixará de ser grande. Não há hipótese do Vasco deixar de ser grande. A instituição Vasco é uma das maiores, se não a maior, deste Brasil", destacou Eurico Miranda.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, foi outro que discursou no evento. O mandatário destacou a importância do dia especial para o clube.

"É um dia muito importante para a nossa história. Esta história enaltecida por todos nós. Nenhum clube tem a história do Vasco. Lutamos contra a desigualdade, construímos o nosso estádio com recursos próprios, convivemos na sociedade e não podemos deixar de falar isto a todo instante. É a história mais bonita do futebol brasileiro, diria até do futebol mundial. É uma honra receber esta medalha aqui na Alerj e agradeço a todos os envolvidos pela ocasião", disse. 

Você pode gostar