Valdir Bigode se despede do comando do Vasco com vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense - Reprodução
Valdir Bigode se despede do comando do Vasco com vitória por 3 a 1 sobre a ChapecoenseReprodução
Por O Dia

Rio - O Vasco se despediu do comando do técnico interino Valdir Bigode com vitória. O clube enfrentou a Chapecoense na noite deste domingo em São Januário e levou a melhor, fechando o placar em 3 a 1. O Cruzmaltino tem dois jogos a menos e está na 13ª posição da tabela. O técnico Valdir comemorou a vitória e disse que espera poder assumir a posição como principal algum dia.

"Estou feliz na minha posição, mas não nego que um dia quero ser o treinador do Vasco. Sei o momento do clube, do time, e vou aguardar minha oportunidade. Venho trabalhando nas oportunidades que aparecem. Sei que essa é minha função. Entendo e agradeço", afirmou.

"Para chegar onde eu cheguei tem que ser muito inteligente. Não posso ser burro. As pessoas têm o costume de olhar para a roupa, para o bigode antigo... Não subestimem as pessoas. Eu já cheguei. Sou raiz? Sou. Os mais vitoriosos são", completou Valdir.

Antes de dar início à coletiva, o presidente Alexandre Campello anunciou a chegada de Alberto Valentim para assumir o comando do time. 

"Agradeço o trabalho do Valdir, Marcos (Valadares) e Raul (preparador físico). Tiveram um desempenho interessante. O momento do Valdir de assumir vai chegar. Temos obrigação de preservar o ídolo. Não mede esforços, está sempre pronto a colaborar. Tem prestígio com a torcida e diretoria. Com todos", disse Campello.

O interino celebrou a vitória sobre a Chapecoense, que foi importante para o Vasco na competição.

"Eu comemorei. Pulei ali a cerca, estou com a canela toda ralada. Foi explosão. Na pelada já comemoro igual um maluco", contou Valdir.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

 

 

 

Você pode gostar