Pedrinho elogiou Paquetá - Reprodução
Pedrinho elogiou PaquetáReprodução
Por O Dia

São Paulo - Conhecido como um dos maiores ídolos do Vasco, Pedrinho foi convidado do programa 'Jogo Sagrado' na última segunda-feira. Durante o programa, o jogador foi questionado se vestiria a camisa do Flamengo e a resposta foi breve, porém direta. 

"Claro que não. Não tive proposta, mas respondi com 18 anos. Por respeito ao Vasco, sou vascaíno. Por assumir o time, você não vai deixar de ser profissional, mas pelo amor e carinho que tenho pelo Vasco. Se eu precisasse de dinheiro, iria fazer uma carreira para que não precisasse", afirmou Pedrinho.

Ao longo do programa Benjamin Back relembrou atletas do Vasco que já vestiram a camisa rubro-negra, como Edmundo, Felipe e Romário. Contudo, Pedrinho afirmou que jogar pelo Flamengo não está nos planos.

"Eles não estão errados. É uma escolha minha, é uma decisão minha, pessoal. É porque eu achava que meu vínculo com o Vasco, tenho uma intimidade com o Vasco muito grande, seria uma grande decepção para mim e para a torcida", explicou o ex-meia, lembrando também que quase atuou em um outro grande rival de um time que defendeu.

"Na época do Palmeiras, tive uma oportunidade de ir para o São Paulo. Estava bem encaminhado pelo meu empresário e na hora H eu não quis ir por respeito ao Palmeiras", finalizou.

 

Você pode gostar