Edmundo - Reprodução
EdmundoReprodução
Por O Dia

 Rio - Através do seu Instagram, o ex-jogador Edmundo, atualmente comentarista do canal Fox Sports, pediu energias positivas ao Vasco para o clássico deste sábado contra o Flamengo, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Atenção, vascaínos! Hoje vocês têm um compromisso com o Vasco da Gama. Às 19h, vamos mandar o máximo de energia positiva para que o nosso time saia dessa situação. Valeu? Grande abraço!", disse o ídolo cruzmaltino.

Quarto colocado no campeonato, o Flamengo precisa superar o rival se não quiser ver a esperança de título diminuir ainda mais. De quebra, o time buscará a vitória para diminuir a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri. A oscilação da equipe no último mês e a dificuldade em marcar gols tem provocado muitas críticas da torcida e o treinador já vê o cargo sob risco.

Do outro lado, o técnico Alberto Valentim terá que conviver com desfalques. Yago Pikachu e Desábato estão suspensos, enquanto Wágner rompeu o contrato com o Vasco após ganhar ação na Justiça.

Você pode gostar