Bruno Silva recebeu alta do hospital - Osvaldo Lima/Parceiro/Agencia O Dia
Bruno Silva recebeu alta do hospitalOsvaldo Lima/Parceiro/Agencia O Dia
Por O Dia

Brasília - Após sofrer uma pancada na cabeça durante o clássico com o Flamengo, neste sábado à noite, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o volante Bruno Silva, do Vasco, foi submetido a uma topografia de crânio e cervical que não apontou alterações. Após novos exames durante a madrugada e a manhã, o atleta do Vasco foi liberado e já pode voltar a desempenhar suas atividades normais. Ele vai retornar ao Rio de Janeiro ainda neste domingo.

"Ele permaneceu internado para observação. O quadro exige de 12h a 24h. Mas hoje pela manhã ele estava, lúcido, andando, tomou banho sozinho", disse o diretor médico do Vasco Marcos Teixeira ao 'SporTV'.

Por causa do lance envolvendo Bruno Silva, a partida foi interrompida por cerca de dez minutos no segundo tempo para atendimento do volante. O jogador levou a pior em choque de cabeça com o companheiro de time Luiz Gustavo e teve de deixar o estádio de ambulância - o veículo teve de ser empurrado por jogadores das duas equipes até 'pegar no tranco'.

Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1. O resultado, válido pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixa o Flamengo com 45 pontos, na quarta posição, longe do atual líder Internacional, que tem 49 e ainda joga nesta rodada. O empate para o Vasco tem impacto ainda mais negativo, já que a equipe, que não vence há cinco jogos, permanece na zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Você pode gostar