Vasco derrotou o Bahia por 2 a 1  - Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Vasco derrotou o Bahia por 2 a 1 Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O atacante Marrony se tornou o herói do Vasco na noite desta segunda-feira, ao marcar o gol da vitória sobre o Bahia por 2 a 1, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado quebrou uma série negativa de cinco tropeços seguidos - quatro derrotas e um empate - sob o comando do técnico Alberto Valentim.

"Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao professor. Fui feliz com o gol e isso é o que importa. Estamos sempre tentando evoluir. O Alberto Valentim chegou com um projeto novo e estamos buscando nos adaptar. Que o jogo de hoje (segunda) seja um recomeço para o Vasco na competição", declarou o autor da vitória.

De fato, a vitória foi essencial para o Vasco no Brasileirão. O time carioca deixou a zona de rebaixamento e terminou a rodada na 16ª colocação, com os mesmos 28 pontos da Chapecoense, mas com melhor saldo de gols: -8 a -11. O time carioca ainda tem um jogo a fazer, na quinta, contra o Santos, em jogo atrasado da 3ª rodada.

Depois desta partida terá um duelo contra o rebaixamento. O adversário da vez será o lanterna Paraná, em jogo marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Durival Britto.

Você pode gostar