Ao lado de Marrony, Maxi López participa de treino no CT do Vasco. Depois de ficar dois jogos fora do time, argentino estará em campo hoje - Carlos Gregório Jr/Vasco
Ao lado de Marrony, Maxi López participa de treino no CT do Vasco. Depois de ficar dois jogos fora do time, argentino estará em campo hojeCarlos Gregório Jr/Vasco
Por

Rio - Após a suspensão cumprida no empate com o Santos, no Pacaembu, Maxi López se juntou à delegação em São Paulo, visando à preparação para encarar o Paraná, segunda-feira, no Durival Britto. Suspensos, Andrey e Fabrício voltaram para o Rio, mas os volantes Bruno Ritter e Rodrigo Fernandes, da equipe sub-20, reforçaram o treino no CT do Palmeiras e são opção.

Vice-artilheiro do Vasco no ano, com 12 gols, Andrés Ríos admitiu que o clima mudou: "Precisávamos muito pontuar. Os treinamentos com o Valentim estão nos ajudando".

Com sinais de evolução da equipe, Ríos mira o fim do jejum como visitante no Brasileiro para se manter fora da zona de rebaixamento. "O empate foi bom, mas agora vamos para Curitiba buscar os três pontos", disse Ríos.

 

Você pode gostar
Comentários