Mais Lidas

'Hoje é um dia histórico no Vasco. Pela paz, vamos todos nos unir', disse Eurico Miranda

Alexandre Campello estava ao lado de Eurico e também exaltou a importância da união: 'Essa pacificação vem num momento de grande dificuldade do clube'

Por O Dia

Eurico Miranda enfrentava um câncer no cérebro e estava muito debilitado
Eurico Miranda enfrentava um câncer no cérebro e estava muito debilitado -

Rio - Paz: essa foi a palavra usada por Eurico Miranda para iniciar a coletiva do dia 'mais importante do Vasco'. O Cruzmaltino reuniu seus principais nomes políticos, nesta segunda-feira, na sede náutica da Lagoa, para anunciar a união de todas as frentes políticas do clube visando uma melhora, não só internamente, mas também com a justiça.

"Meus amigos, eu acho que hoje é um dia histórico para o Vasco. Principalmente ao pessoal da imprensa, o que eu quero dizer é que hoje é um dia histórico no Vasco. Nós estamos aqui reunidos com o Vasco absolutamente pacificado. Estou aqui como presidente do Conselho de Beneméritos participando dessa pacificação. O objetivo hoje, claro, é dar uma demonstração de que o Vasco está pacificado internamente. E agora vamos tentar pacificar na Justiça. Isso é um sonho que está se tornando realidade", disse Eurico que passou a palavra para o presidente Alexandre Campello.

"Essa pacificação vem num momento de grande dificuldade do clube. E o Vasco é caracterizado por se unir diante das adversidades. Foi assim na construção do estádio, foi assim quando aceitamos os negros e operários. E está sendo assim nos dias de hoje. Que possamos juntos fazer o futuro do clube. E que se encerre essa briga judicial, para que os problemas sejam discutidos dentro do clube", disse Campello.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Campello estava ao lado de Eurico Miranda para anunciar a paz na política do Vasco Alexandre Brum / Agencia O Dia
Eurico Miranda enfrentava um câncer no cérebro e estava muito debilitado Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia