Pikachu rasga elogios a Maxi López: 'Se deixar ele finalizar, a chance de ser gol é 90%'

Lateral abriu o placar sobre o Cruzeiro após belo corta-luz do camisa 11. Destaque na partida deste domingo, argentino chegou ao quinto gol com a camisa do Vasco

Por O Dia

Maxi López festeja, diante do goleiro Rafael, do Cruzeiro. Atacante foi mais uma vez decisivo em São Januário
Maxi López festeja, diante do goleiro Rafael, do Cruzeiro. Atacante foi mais uma vez decisivo em São Januário -

Rio - A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 fez o Vasco respirar aliviado no Campeonato Brasileiro, após rodadas lutando para fugir da zona da degola. A reação da equipe na competição coincide com a chegada do atacante Maxi López, destaque na partida deste domingo, com um gol e um belo corta luz para Yago Pikachu abrir o placar. Após o jogo, o lateral elogiou o argentino e ressaltou a importância do argentino.

"Se deixar ele finalizar, a chance de ser gol é 90%. Jogador importante, tem nos ajudado muito. Sabemos que precisamos fazer a bola chegar para ele", disse o lateral-direito do Vasco.

Maxi López foi anunciado pelo Vasco em julho deste ano. Desde então, o camisa 11 soma cinco gols e três assistências em 12 jogos pelo clube.

Com 34 pontos, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h.

Galeria de Fotos

Maxi López festeja, diante do goleiro Rafael, do Cruzeiro. Atacante foi mais uma vez decisivo em São Januário Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López foi destaque na partida contra o Cruzeiro Divulgação/CRVG