Mais Lidas

Exame mostra que Pikachu teve concussão cerebral em partida contra o Sport

Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo em Recife

Por O Dia

Pikachu
Pikachu -

Pernambuco - O jogador Yago Pikachu sofre uma concussão cerebral na partida contra o Sport Recife. Ele precisou ser substituído ainda no começo do duelo em que o Vasco acabou derrotado. O médico Carlos Fontes atualizou o estado do lateral vascaíno.

"O Yago sofreu um trauma na cabeça, apresentou fala com palavras desconexas e perda de consciência, mas recobrou rapidamente os sentidos. Foi conduzido a um hospital e lá foi submetido a tomofragia computadorizada e avaliação neurológica. O exame diagnosticou uma concussão cerebral e indicou a necessidade de se seguir o protocolo estabelecido pela FIFA", afirmou.

Pikachu ficou inconformado no momento em que foi substituído da partida. Mais calmo, o jogador pediu desculpas pelo comportamento explosivo dentro de campo.

"Foi um lance muito rápido. Me lembro que a bola foi alçada e eu achei que estava sozinho. Não vi o adversário. Senti apenas a pancada na cabeça e cai no chão. O médico me falou que tudo mundo em campo ficou preocupado e pediu o atendimento. Peço desculpas pelo comportamento explosivo, principalmente ao departamento médico do Vasco. Fiz isso mais por ter o desejo de continuar em campo", disse o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia