Mais Lidas

Desábato promete dar a vida em campo pelo Vasco na reta final do Brasileiro

Argentino está à disposição para o jogo com o Inter

Por O Dia

Leandro Desábato pode jogar contra o Inter-RS
Leandro Desábato pode jogar contra o Inter-RS -

Rio - Após desfalcar o Vasco em seis partidas, Leandro Desábato retornou aos gramados contra o Sport, no final de semana passado, em Pernambuco. O camisa 5 foi substituído no segundo tempo depois de sofrer uma pancada no joelho, mas participou normalmente das últimas atividades e não deve ser o problema para o importante desafio diante do Internacional.

"Eu me sinto muito bem. A verdade é que fiquei um mês fora em virtude de uma fissura no pé, mas já me recuperei. Agora estou com muita vontade de jogar e irei tratar de ajudar o Vasco a sair dessa situação dentro do campeonato. É importante que todos jogadores estejam bem nesse momento, pois o Valentim vai precisar de todo mundo nessa reta final", afirmou o argentino.

Caso seja mantido entre os titulares, o volante irá travar um duelo especial com um velho conhecido compatriota: Andrés D'Alessandro. Camisa 10 e um dos principais líderes do elenco colorado, o armador já deu trabalho para o homem de contenção cruzmaltino no período que defendia o River Plate. Na ocasião, o Desábato atuava em solo argentino e defendia as cores do Vélez Sarsfield.

"Já o enfrentei quando jogava no Vélez e ele estava no River Plate. É um cara que todo mundo conhece, um jogador diferente, de muita qualidade. Não vem jogando tantas partidas como antes, mas faz a diferença quanto está em campo. Tem qualidade no passe e sempre busca deixar os companheiros na cara de gol. Se ele for atuar, irei estar muito ligado para não deixá-lo jogar", relembrou o volante vascaíno.

Com informações do site oficial do Vasco

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia