Ramon projeta clássico contra o Fluminense - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Ramon projeta clássico contra o FluminenseRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Apesar da vitória não ter acontecido, o Vasco tem motivos para se orgulhar da atuação diante do Internacional. O time criou muitas oportunidades e fez uma das melhoras atuações no comando do técnico Alberto Valentim. Ramon, um dos destaques da partida, valorizou o empenho da equipe.

"Não aproveitamos ao máximo as chances que criamos, mas fizemos um bom jogo. É claro que precisávamos e queríamos vencer, jogamos para isso, porém a produção da equipe me deixou bastante feliz. O Inter possui uma equipe compacta, com dois pontas rápido, é um adversário muito difícil de se jogar, mesmo assim suportamos bem. O nosso problema é a irregularidade. Se fizermos partidas desse tipo daqui até o final, iremos somar muitos pontos. Não podemos sair de um bom jogo, com consistência, para outro com nota três", afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Vasco. 

Ramon comentou sobre o clássico que está por vir contra o Fluminense. O lateral disse que, apesar de ser um jogo com o mando do adversário, o time também se sente em 'casa' no Maracanã.

"O Maracanã também é a casa do Vasco, e costumamos jogar bem lá também. É um jogo com mando do adversário, então a nossa torcida vai estar em menor número, mas também nos sentimos em casa no Maracanã. Temos que repetir a atuação, com esse volume, essa intensidade, pois ficaremos mais próximos de somar os três pontos. Sobre ser melhor o Fluminense se classificar ou não, acredito que não tem diferença. Se trata de um clássico e as coisas se igualam. Além disso, quem estiver em campo vai querer vencer", disse Ramon que aproveitou para recordar da última vez que esteve no Maracanã contra o Fluminense. 

"Ano passado tive a honra de marcar o gol da nossa vitória sobre o Fluminense no Maracanã. Foi o gol mais bonito que marquei durante minha trajetória pelo Vasco. Lembro que a gente vinha num momento bem conturbado, havíamos acabado de trocar de treinador. Era uma partida muito importante, pois iríamos definir em qual lado da tabela iríamos brigar. Esse resultado positivo nos fez ter uma arrancada muito boa. Ficamos vários jogos sem perder e pontuando, enfim, nos colocou num outro patamar", finalizou.

Você pode gostar