Mais Lidas

Ex-Vasco, meia do Corinthians admite que não gostaria de ver Flamengo campeão do Brasileiro

Mateus Vital também lamentou que rival Palmeiras 'tem tudo para ser campeão' e declarou torcida para o Internacional. Jogador foi convidado do programa 'Jogo Sagrado', da Fox Sports, desta segunda-feira

Por O Dia

O jogador de Futebol do Vasco da Gama, Mateus Vital. Foto - Vasco da Gama
O jogador de Futebol do Vasco da Gama, Mateus Vital. Foto - Vasco da Gama -

São Paulo - Faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a briga pelo título segue acirrada, mas especificamente entre Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder da competição. Entretanto, se depender do meia Mateus Vital, nenhuma das equipes fica com o troféu. Convidado do programa "Jogo Sagrado", da Fox Sports, desta segunda-feira, o jogador revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, e atualmente no Corinthians, admitiu que não gostaria de ver o antigo nem o atual rival levando o caneco, declarando torcida para o Internacional.

"Difícil. Momento foi o jogo de sábado, se o Flamengo ganha, iria igualar. Infelizmente, deixou passar. O Palmeiras tem tudo para ser campeão. Acho que vou no Inter", disse Vital, comentando o empate em 1 a 1 entre o time paulista e o Rubro-Negro, no último sábado.

Ao lado de Paulinho, Douglas Luiz e Evander, Mateus Vital, de 20 anos, foi um dos principais nomes da arrancada do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador foi anunciado pelo Corinthians em janeiro, ajudando o time paulista a conquistar o estadual deste ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia