Maxi López vem sendo o destaque do Vasco no Brasileiro - Delmiro Junior/Photo Premium/Agência O Dia
Maxi López vem sendo o destaque do Vasco no BrasileiroDelmiro Junior/Photo Premium/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O grande nome do Vasco e autor do gol da vitória no clássico contra o Fluminense é Maxi López. O atacante marcou pela primeira vez no Maracanã, seu sétimo na passagem pelo Cruzmaltino em 13 jogos, e falou como o clima bom no vestiário do clube carioca ajuda para o desenvolvimento em campo.

"Eu fico contente pelo trabalho que venho desenvolvendo, mas ele é fruto do esforço de todo o time. Sei do tamanho da responsabilidade, pois o Vasco é um time grande, com uma grande torcida. Ajudar os companheiros me deixa muito feliz. Eu digo sempre que confio nesse time porque estou no dia a dia e sei que estamos trabalhando muito forte. O espírito desse grupo dentro do vestiário é muito bom. E vejo isso como muito importante. O fundamental para sair desse momento de dificuldade é que todos estejam unidos. É por isso que falo que ainda podemos fazer algo maior dentro do Campeonato Brasileiro", afirmou o experiente jogador.

O Vasco conseguiu uma vitória importante para escapar do rebaixamento, porém, para Maxi López, o Cruzmaltino pode almejar objetivos maiores dentro do Brasileirão. O atacante acredita que o clube carioca pode surpreender o Grêmio e voltar com uma vitória para o Rio de Janeiro em busca de uma vaga na Sul-Americana. 

"Foi a primeira vez que marquei um gol no Maracanã. Fiquei muito feliz porque é um estádio que possui muita história. E foi mais lindo ainda por ter conseguido marcar num jogo importante, num clássico. Não jogamos muito bem contra o Fluminense, mas demonstramos nossa força e conseguimos somar três pontos dentro do Maracanã. Enfrentamos um rival que estava tranquilo. Temos que continuar trabalhando e nos preparar muito bem para o próximo jogo. Vai ser uma partida muito difícil contra o Grêmio, mas se brigarmos e defendermos bem, como foi no clássico, acho que podemos pegar alguns pontos fora de casa", disse Maxi López.

Você pode gostar