Mais Lidas

Maxi López faz alerta ao Vasco apesar da vitória: 'Não jogamos muito bem'

Atacante falou sobre a sensação de marcar seu primeiro gol no Maracanã: 'Muita história'

Por O Dia

Maxi López vem sendo o destaque do Vasco no Brasileiro
Maxi López vem sendo o destaque do Vasco no Brasileiro -

Rio - O grande nome do Vasco e autor do gol da vitória no clássico contra o Fluminense é Maxi López. O atacante marcou pela primeira vez no Maracanã, seu sétimo na passagem pelo Cruzmaltino em 13 jogos, e falou como o clima bom no vestiário do clube carioca ajuda para o desenvolvimento em campo.

"Eu fico contente pelo trabalho que venho desenvolvendo, mas ele é fruto do esforço de todo o time. Sei do tamanho da responsabilidade, pois o Vasco é um time grande, com uma grande torcida. Ajudar os companheiros me deixa muito feliz. Eu digo sempre que confio nesse time porque estou no dia a dia e sei que estamos trabalhando muito forte. O espírito desse grupo dentro do vestiário é muito bom. E vejo isso como muito importante. O fundamental para sair desse momento de dificuldade é que todos estejam unidos. É por isso que falo que ainda podemos fazer algo maior dentro do Campeonato Brasileiro", afirmou o experiente jogador.

O Vasco conseguiu uma vitória importante para escapar do rebaixamento, porém, para Maxi López, o Cruzmaltino pode almejar objetivos maiores dentro do Brasileirão. O atacante acredita que o clube carioca pode surpreender o Grêmio e voltar com uma vitória para o Rio de Janeiro em busca de uma vaga na Sul-Americana. 

"Foi a primeira vez que marquei um gol no Maracanã. Fiquei muito feliz porque é um estádio que possui muita história. E foi mais lindo ainda por ter conseguido marcar num jogo importante, num clássico. Não jogamos muito bem contra o Fluminense, mas demonstramos nossa força e conseguimos somar três pontos dentro do Maracanã. Enfrentamos um rival que estava tranquilo. Temos que continuar trabalhando e nos preparar muito bem para o próximo jogo. Vai ser uma partida muito difícil contra o Grêmio, mas se brigarmos e defendermos bem, como foi no clássico, acho que podemos pegar alguns pontos fora de casa", disse Maxi López.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia