Mais Lidas

SBT entra no moda e publica 'Vasco' relembrando camisa polêmica de 2000

Clube entrou em campo na final da Campeonato Brasileiro de 2000 com o símbolo da emissora de Sílvio a mando de Eurico Miranda

Por O Dia

Romário e Eurico Miranda
Romário e Eurico Miranda -

Rio - A brincadeira com o nome do Vasco ganhou as redes sociais. Diversos artistas e jogadores entraram na onda de citar o clube da Colina.

O SBT também entrou na brincadeira e postou em seu twitter o nome do clube e relembrou o dia em que o Vasco jogou com o símbolo do SBT na camisa.

Vasco e São Caetano decidiam no dia 30 de dezembro de 2000, o título do Brasileiro daquele ano em São Januário quando caiu o alambrado de São Januário vitimando centenas de pessoas. A Globo criticou muito a postura de Eurico Miranda que em retaliação usou o SBT na camisa na partida remarcada em Janeiro de 2001 no Maracanã que deu o caneco para o Vasco 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários