Ao lado de Souza, Vinícius Araújo e Breno trabalham para acelerar a volta ao Vasco - Reprodução Instagram
Ao lado de Souza, Vinícius Araújo e Breno trabalham para acelerar a volta ao VascoReprodução Instagram
Por Meia Hora

Rio - O departamento médico do Vasco não trabalha com prazo. No entanto, toda postagem de Breno nas redes sociais aumenta a expectativa do torcedor para a volta do xerife. Submetido a uma cirurgia de

reconstrução do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, em outubro do ano passado, o zagueiro está em fase final de recuperação. Apesar da cautela, Breno, com um passo de cada vez, se aproxima da volta.

O prazo inicial de seis meses de tratamento pode ser encurtado. Já entregue à fisioterapia, ele pode começar em até duas semanas o trabalho de transição para os trabalhos em campo. O zagueiro postou em seu perfil no Instagram fotos de um exercício na praia ao lado de Vinícius Araújo e Souza.

Vinicius também teve o joelho esquerdo operado, em janeiro. Com contrato até dezembro, o atacante terá corre contra o tempo para acelerar a recuperação e não perder ainda espaço no concorrido setor que conta com Yago Pikachu, Marrony, Rossi e o promissor Lucas Santos.

O lateral-esquerdo Ramon completa o trio que sofreu lesão no joelho esquerdo. Ele rompeu o ligamento cruzado, foi operado em novembro, e tem previsão de volta aos treinos até o meio do ano, com a mesma cautela adotada sobre Breno e Vinícius.

SOUZA

Liberado pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, para tratar uma lesão sofrida no púbis, em São Januário, Souza trabalha duro para acelerar a recuperação. Submetido a uma cirurgia em janeiro, o volante, de 30 anos, não esconde o desejo de voltar à Colina. Ao fim do tratamento, ele pretende conversar com o clube árabe na tentativa de costurar um empréstimo até dezembro, porém, já admitiu a dificuldade para o acerto.

Você pode gostar
Comentários