Com Tiago Reis no lugar de Maxi, Valentim confirma Vasco para a semifinal da Taça Rio

Em clima de revanche com o Bangu, treinador repetirá equipe derrotada no confronto de sábado

Por O Dia

Alberto Valentim garante ter feito o "dever de casa" para vencer o Bangu
Alberto Valentim garante ter feito o "dever de casa" para vencer o Bangu -

Rio - Com a obrigação de vencer o Bangu no reencontro desta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, para chegar à final da Taça Rio não sobrecarrega o Vasco. Sem mistério, o técnico Alberto Valentim confirmou a escalação, sem mudanças, para o decisivo duelo com clima de revanche, após a derrota por 2 a 1, sábado passado, em São Januário. 

"Nós vamos enfrentar uma equipe muito difícil e bem montada pelo Ado (Souza, técnico do Bangu). Eles só perderam um jogo para o Fluminense. Vamos encontrar dificuldades normais de uma semifinal. É corrigir erros para sairmos com a vaga para a final", disse Valentim.

Em recuperação de uma lombalgia, Maxi López ainda é dúvida. O treinador espera contar com o argentino como opção ao longo do jogo, mas não esconde a confiança em Tiago Reis. Aos 19 anos, ele será titular pela terceira vez seguida, embalado pelos gols nos últimos dois jogos, contra Resende e Bangu.

"Sempre falei que as oportunidades chegariam para todos. Tiago Reis está bem, aproveitando bem as oportunidades e muito atento no que a gente pede. A qualidade de finalização é dele, tem personalidade, está solto e contamos muito com ele nos jogos", destacou o treinador.

Liberado pelo departamento médico, Yago Pikachu começa a semifinal no banco. Por conta de um choque de cabeça, o meia-atacante foi vetado do primeiro confronto com o Bangu, no sábado. O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Marrony e Tiago Reis

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários