Valentim foi mal no Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Valentim foi mal no VascoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

A sofrida derrota para o Flamengo, com gol nos acréscimos antes da frustrante decisão por pênaltis, trouxe prejuízos ao Vasco. Afinal, se faturasse o título da Taça Rio, assim como fez na Taça Guanabara, estaria na decisão do Carioca com a vantagem de jogar pelo empate ou dois resultados iguais. Como não faturou, terá de encarar o Bangu na semifinal, domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo único e dependendo da igualdade no placar.

Mas o revés de ontem também traz um prejuízo emocional ao grupo. "A gente teve chance de fazer o segundo gol e não fizemos. O Flamengo não nos criava problemas. Existe um mérito no gol deles, mas alguma coisa que não funcionou defensivamente. Muito ruim perder", frisou o técnico Alberto Valentim, que sofreu com a saída de Leandro Castan e Bruno Silva, lesionados, ainda no primeiro tempo do clássico.

"A gente vem fazendo uma fase defensiva boa. Mas quando acontece um gol do adversário alguma coisa aconteceu. Hoje eu perdi dois jogadores com substituições forçadas. A gente podia ter ficado mais com a bola, mas é difícil sabendo que o adversário queria o gol. Foi uma mescla de jogadores experientes com jovens", acrescentou o treinador, sem revelar o responsável pelo erro no gol rubro-negro.

Você pode gostar
Comentários