Mais Lidas

Vasco entrará em campo com a frase 'O Maraca é de todos' estampada na manga

Clube não concorda com decisão do Governo do Rio de Janeiro em deixar a administração com Flamengo e Fluminense

Por O Dia

Blusa do Vasco para a partida contra o Bangu
Blusa do Vasco para a partida contra o Bangu -

Rio - O Vasco encara o Bangu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16, no Maracanã. O Cruzmaltino, em forma de protesto, vai entrar em campo com a frase 'O Maraca é de todos' estampada na manga da blusa. 

O presidente Alexandre Campello declarou que ficou surpreso com a parceria da dupla Fla-Flu para administrar provisoriamente o Maracanã até outubro. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, ele lembrou que o clube de São Januário havia sugerido que os quatro grandes do Rio se unissem na gestão do estádio, mas sem sucesso.

"Nos preocupa muito (parceria Fla-Flu), o Vasco não concorda com esse tipo de cessão de direitos. O Vasco não irá aceitar esse tipo de direcionamento. O Maracanã é um patrimônio do povo, foi construído com dinheiro da sociedade e não pode ser usado de maneira exclusiva por um dos clubes. Vamos buscar os nossos direitos, na Justiça ou em outro lugar", afirmou Campello. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários