Valentim fala de interesse do Galo e sobre situação de Leandro Castán e Rossi

Treinador ainda tem esperança de contar com a dupla na final

Por O Dia

Alberto Valentim
Alberto Valentim -

Rio - O Vasco encara o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Engenhão, no próximo domingo, ainda sem saber se poderá contar com seu capitão Leandro Castán. O zagueiro e o atacante Rossi se recuperam de lesão e o técnico Alberto Valentim falou sobre a possibilidade da dupla atuar no clássico. 

"A ideia é que aproveitemos bem os jogadores hoje (sexta) e amanhã (sábado) para treinar com bola normalmente e aí veremos", Valentim.

Alberto Valentim também comentou sobre o suposto interesse do Atlético Mineiro. Valentim negou que tenha recebido qualquer tipo de proposta e evitou se alongar no assunto. 

"Não tenho o que comentar porque não tive proposta nenhuma. Ninguém veio conversar comigo. Eu não falo da boca pra fora que quero ser campeão com o Vasco e não só Carioca. A diretoria tem feito esforço enorme aqui no Vasco. Não posso falar que fiquei satisfeito com a proposta porque nem houve", concluiu. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários