Maxi López deve ser novidade na escalação do Vasco contra o Santos

O duelo definirá quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Máxi López
Máxi López -

Rio - Com pouco tempo para preparar o Vasco visando o duelo desta quarta-feira com o Santos, às 19h15, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil, o técnico interino Marcos Valadares deverá promover o retorno de Maxi López ao time no duelo que definirá um clube classificado às oitavas de final.

Maxi López deve ser o escolhido para comandar o ataque, ocupando a vaga foi de Yan Sasse na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Já o restante da formação deve ser a mesma que perdeu no fim de semana por 2 a 0, no Maracanã, um resultado que provocou a demissão de Alberto Valentim.

Caso isso se confirme, o Vasco vai entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro e Lucas Santos; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López

"Ficamos muito felizes por estar no clube e ver que a diretoria valoriza os profissionais que vem trabalhando e desenvolvendo um projeto aqui no Vasco. Fico contente e confiante para desempenhar um bom papel. Acredito que a gente possa ter um sucesso já nesse jogo diante do Santos. Tenho certeza que faremos um grande jogo", disse Valadares.

Como perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Santos precisa de um triunfo por três gols de diferença nesta quarta-feira, em São Januário, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil sem precisar da disputa de pênaltis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia