Jornal português afirma que Jorge Jesus foi aconselhado a não vir para o Vasco

Segundo o 'Record',o empresário do técnico sugeriu que ele aguardasse propostas da Europa antes de acertar com clubes brasileiros

Por Lance

Tricampeão pelo Benfica, o técnico português Jorge Jesus é o favorito da cartolagem rubro-negra
Tricampeão pelo Benfica, o técnico português Jorge Jesus é o favorito da cartolagem rubro-negra -

Rio - O Vasco e o Atlético-MG têm mais um empecilho na contratação do técnico português Jorge Jesus. O empresário de Jesus o aconselhou a esperar o fim da temporada europeia para acertar com algum clube do continente, antes de fechar com times brasileiros, ou o Al Hilal, da Arábia Saudita, que também deseja contar com os préstimos de Jorge Jesus. e um possível interesse de algum clube da Europa.

A informação foi divulgada neste sábado no site do jornal Record, de Portugal. Segundo a publicação, o agente do técnico sugeriu cautela ao agenciado para não concluir qualquer negociação antes da próxima janela de transações.

Jorge Jesus está sem clube desde o fim de janeiro deste ano, quando deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde ficou por seis meses. Jesus tem passagens por Benfica e Sporting, ambos de Portugal, e recentemente disse que gostaria de trabalhar no Brasil.

A diretoria atleticana garante que o próximo treinador terá tempo e estabilidade para trabalhar, pois a ideia de permanência mínima é até 2020, quando termina o mandato de Sérgio Sette Câmara.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia