O goleiro Sidão estava no Goiás e agora reforça o Vasco - Reprodução do Instagram
O goleiro Sidão estava no Goiás e agora reforça o VascoReprodução do Instagram
Por MH

Enquanto aguarda o acerto de detalhes finais em questões burocráticas para ser anunciado oficialmente pelo Vasco, o goleiro Sidão realizou, ontem, seu primeiro treino com o grupo. Ex-Goiás, ele vai assinar por empréstimo até o final da temporada. O novo reforço foi aprovado nos exames médicos e participou da atividade, a primeira após a goleada sofrida para o Athletico-PR (4 a 1, domingo, na Arena da Baixada), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Sidão, que no futebol carioca foi um dos destaques do Botafogo em 2016, quando o time da Estrela Solitária deixou a zona de rebaixamento e se classificou para a Libertadores do ano seguinte, chega para ser o reserva imediato de Fernando Miguel, atualmente lesionado. O Gigante da Colina conta ainda com Gabriel Félix e Alexander — este último foi o titular contra o Furacão e, apesar do péssimo resultado, fez boas defesas. Na atual temporada, Sidão já disputou 19 jogos e sofreu 15 gols pelo Esmeraldino. Fernando Miguel, titular do Vasco, jogou 23 vezes e levou 18 gols.

PAULINHO SONHA COM RETORNO

Ainda na briga para se firmar no concorrido futebol europeu, o atacante Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha, avisou que sabe muito bem qual camisa deseja vestir em um futuro retorno ao Brasil. E não descarta uma possível mudança de ares.

"O Vasco foi minha segunda casa durante oito anos, onde eu dormi, estudei e fiz de tudo. É um clube que ficou marcado pra mim, com certeza é minha prioridade quando voltar ao Brasil, porque é o clube que mais tenho identificação e gratidão", disse o jogador, de 18 anos, em entrevista ao site "Fussball Brasil". Pelo clube alemão, ele já marcou três gols, mas ainda não se firmou entre os titulares.

Você pode gostar
Comentários