São Januário aparece pichado depois de novo tropeço do Vasco

Diretor Alexandre Farias também foi alvo das manifestações e teve a sua saída pedida

Por Lance

São Januário foi pichado
São Januário foi pichado -
Rio - Pressão dentro e fora de campo. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado, a torcida do Vasco decidiu protestar. Em São Januário, foram realizadas pichações no portão que dá acesso a sala da presidência e no muro da entrada social do estádio.
As frases pichadas foram: "Fora Farias" e "Time de pipoqueiros". O elenco, ainda sem vitórias neste Campeonato Brasileiro, virou alvo dos torcedores. O diretor de futebol Alexandre Farias também foi alvo das manifestações e teve a sua saída pedida.
Pelo Brasileirão, o Vasco dorme na 18ª colocação e volta a campo no domingo da semana que vem, quando visitará o Santos. O Cruz-Maltino está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. Na ocasião, Werley e Marrony podem voltar ao time titular.
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários