Demitido, Alexandre Faria pode ser substituído por Antonio Lopes  - Rafael Ribeiro/Vasco
Demitido, Alexandre Faria pode ser substituído por Antonio Lopes Rafael Ribeiro/Vasco
Por Lance
Rio - O Vasco da Gama informou, na noite deste domingo, que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol do clube. Através de nota oficial, o clube agradeceu ao profissional "por seu trabalho à frente do departamento" e desejou sorte em seus próximos desafios.
O novo nome para exercer a função será anunciado em breve. Alexandre Faria estava no cargo desde junho de 2018, mas enfrentava problemas internos e a pressão para que fosse demitido pelo presidente Alexandre Campello devido as falhas no planejamento de futebol.
Publicidade
A pressão também foi para a arquibancada. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado, a torcida do Vasco fez pichações no portão que dá acesso à sala da presidência e no muro da entrada social do estádio. Entre elas, a frase fora:"Fora Farias" estava presente.
Confira a nota oficial do Vasco:
Publicidade
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol. O Clube agradece ao profissional por seu trabalho à frente do departamento e deseja sorte em seus próximos desafios. O novo nome para exercer a função será anunciado em breve".