Valadares deixa o Vasco  - Rafael Ribeiro / Vasco
Valadares deixa o Vasco Rafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia

Sob comando do interino Marcos Valadares pela última vez, o Vasco terá o novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, como ilustre espectador no jogo com o Santos, hoje, às, 16h, no Pacaembu. O Cruzmaltino busca a primeira vitória para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. Com os olhos atentos ao gramado, Luxa terá a primeira impressão do grupo e da maneira que conduzirá o trabalho à frente da equipe.

"Quem está vindo de fora vem com uma 'vibe' diferente. Ele saber lidar com cada atleta dentro do campo e vai passar toda a sua experiência. A gente precisa muito de bons resultados no Brasileiro", destacou Sidão.

Antes da passagem de bastão para Luxemburgo, Marcos Valadares pretende deixar uma boa impressão. Para isso, conta com Marrony e Rossi, recuperados de quadros de amigdalite e virose, respectivamente. O interino deve escalar três zagueiros, com Miranda, Ricardo Graça e Luiz Gustavo.

Eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, o Vasco reencontrará o adversário pela terceira vez em menos de um mês. Em São Januário, Valadares levou a melhor no último embate com Jorge Sampaoli (2 a 1), mas não evitou a queda na competição, pois o Vasco perdera o primeiro jogo por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Respaldado pela boa atuação na vitória no Rio, o técnico interino pretende usar seus trunfos para surpreender o Peixe e se despedir levando pela primeira vez os três pontos no Brasileiro.

"Esse jogo contra o Santos tem um cenário diferente, mas é o terceiro do ano, sabemos bem as armas que Sampaoli tem à disposição. O Vasco vai ao Pacaembu para vencer", garantiu Rossi.

Você pode gostar
Comentários