Edmundo  - Reprodução Internet
Edmundo Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Após ser afastado por conta do peso, o atacante Maxi López pediu para deixar o Vasco. A postura do clube carioca não agradou Edmundo. O ídolo do Cruzmaltino e comentarista da "Fox Sports" afirmou que o argentino já esteve mais acima do peso.
Maxi López - Gilvan de Souza/Agência O Dia
Publicidade
 "Maxi López era capitão e titular. Passou uma semana, tendência era treinar, melhorar, ele não jogou bem (contra o Avaí). Liguei para algumas pessoas de lá, me falaram que ele está mais magro do que ano passado. Precisa perder (peso), mas está mais magro. Tem uma incoerência. Há uma falta de comando, não tem diretor, não tem vice de futebol e tem um presidente completamente perdido sem saber o que fazer". afirmou.
O Animal falou sobre o histórico de Vanderlei Luxemburgo como técnico. Ele lembrou que o comandante costuma afastar medalhões do elenco.
Publicidade
"O torcedor aposta as fichas no Luxemburgo, que é muito bom técnico, tem histórico de afastar os principais jogadores. A gente deveria abrir para as pessoas falarem. Eu tenho a notícia de que o Vasco quis a rescisão amigável. Incoerência existe, falta de comando também. Total. Jogador não pode ser titular e capitão e no outro ser afastado", finalizou.