Mesmo com derrota, Luxemburgo diz que Vasco evoluiu: 'Vi um time bem postado'

Treinador também lamentou o conturbado momento político do clube

Por O Dia

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo -
 Rio - Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, lamentou o resultado, mas destacou a evolução da equipe. Segundo ele, a equipe tem condições de sair da situação delicada em que se encontra.
"Não adianta nós transferirmos para outro lugar. Só a gente pode sair dessa situação. Pegar o contexto do jogo e ver. Vi um Vasco bem postado, posicionado... O Botafogo colocou para dentro com um erro de marcação. Aconteceram coisas boas. Trabalhar com a derrota é ruim. Nós evoluímos como equipe", destacou o treinador.
Luxa também lamentou o momento político conturbado do clube e disse que os salários atrasados incomodam o elenco.
"A parte política está latente faz tempo. Única coisa que eu conversei com presidente é que ninguém gosta de trabalhar sem receber. Eles precisam entender o que tem que ser feito para se cobrar. Fizemos um planejamento para o Maxi, tudo profissionalmente e por onde ele foi? Para a justiça por que tinha um buraco. Qualquer clube tem que buscar recursos para pagar em dia. Não sei como se busca, mas tem maneiras... Traz uma instabilidade. O presidente conversa e está em busca de resolver isso. A parte do salário me incomoda", completou.

Comentários