Thiago Galhardo reencontra o Vasco -  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Thiago Galhardo reencontra o Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia
Rio - Após uma saída complicada do Vasco, Thiago Galhardo irá reencontrar a torcida do seu antigo clube nesta quinta-feira. O Cruzmaltino recebe o Ceará, em São Januário, pela última partida do Campeonato Brasileiro antes da parada para Copa América. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o meia comentou sobre sua expectativa. 
"Eu tenho um carinho muito grande pela instituição Vasco da Gama. Eu acho que fiz por merecer jogar lá, acho que eu honrei a camisa da forma que os torcedores imaginavam, pediam. Fui muito feliz naquele clube. Saí duma forma que muitos acharam que não foi correta, mas eu tenho minha consciência tranquila, consigo dormir", disse Galhardo que ainda projetou um ambiente 'hostil' para jogo. 
Publicidade
"Vai ser um jogo marcante. Eu estava fazendo as contas aqui, na minha cabeça, para descobrir quando tinha sido a última vez que eu joguei em São Januário contra o Vasco. Foi pelo Madureira, em 2015, pelo Campeonato Carioca. Então, depois de quatro anos e alguns meses, eu vou retornar lá de uma maneira diferente. Aquilo lá eu chamo de minha casa. São Januário é realmente um território hostil, como o torcedor lá diz", completou.