
"Mais dois jogadores de qualidade que vão nos ajudar, tenho certeza. É só dar apoio e tranquilidade que eles têm qualidade, vão nos ajudar", acredita Valdívia, destaque das últimas três atividades, e que também deve ganhar vaga.
Deste modo, o time que começará o duelo com a tradicional equipe capixaba deverá ter Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Richard, Marquinho e Valdívia; Rossi e Marrony. Escalação que muda um pouco em relação ao time que venceu o Madureira em jogo-treino na última quarta-feira.
"Acho que é válido (jogos-treino e amistosos). Acho que jogos-treino, com esse tempo maior de parada no calendário, coloca a gente em ritmo de jogo, independentemente do adversário. Só com jogo-treino você consegue colocar em prática o que treina. Acho que é válido um dois, três jogos-treinos para irmos pegando ritmo", acredita Danilo Barcelos.