Caio Monteiro - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Caio MonteiroAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por Lance
Rio - O Vasco negocia o empréstimo do atacante Caio Monteiro ao Paraná, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos não entrou em campo nesta temporada, apesar de ter ficado no banco de reservas em cinco oportunidades. A informação foi divulgada pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

Apontado como promessa nas categorias de base cruz-maltinas, Caio Monteiro acabou não se tornando, ao menos não por enquanto, o que se esperava. São 44 partidas como profissional e cinco gols marcados.

Além dele, o zagueiro Luiz Gustavo já foi emprestado pelo Vasco ao Guarani. O acordo vale até o fim desta temporada e o vínculo do zagueiro, fora dos planos do Cruz-Maltino e que já buscava ser negociado, vai até o fim do ano que vem com o clube de São Januário.

No Bugre, o defensor vai encontrar Bruno Silva, companheiro dos tempos de Vasco que também deixou o clube há pouco. Outra coincidência é a renovação de ambos com o Cruz-Maltino ter ocorrido já este ano.

Apesar de zagueiro, Luiz Gustavo, de 25 anos, chegou a ser utilizado como lateral direito. Ele soma 41 partidas pelo Vasco.