De olho no Grêmio, Vasco aposta em amistosos para não perder fôlego no Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo tem aproveitado o recesso no Brasileiro para realizar testes e buscar soluções

Por O Dia

Luxemburgo já conquistou os torcedores do Vasco, que não cogitam perdê-lo para outro clube
Luxemburgo já conquistou os torcedores do Vasco, que não cogitam perdê-lo para outro clube -
Rio - Vanderlei Luxemburgo não tem dado trégua aos comandados no Vasco. Em mais um coletivo no CT do Almirante, o treinador realizou novos testes. Improvisado no ataque no amistoso com o Rio Branco-ES, sábado passado, em Cariacica, Valdívia foi sacado para a entrada de Marquinho.
Com o meio de campo reforçado, o Cruzmaltino treinou com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marco Júnior e Marquinho; Rossi e Marrony.
Essa deve ser a base da equipe que enfrentará o Atlético-GO no amistoso de quinta-feira, às 16h, em São Januário. O clube anunciou outro teste antes do fim do recesso no Brasileiro. O adversário será o Foz do Iguaçu, sábado, às 20h, no Estádio do ABC. A delegação embarca para o Paraná na noite de quinta-feira.
Liberados pelo departamento médico, Breno e Leandro Castan seguirão para Foz do Iguaçu, mas têm pouca chance de jogar. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, Breno não joga desde desde agosto de 2018.
O capitão Castan sofreu uma lesão muscular nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, em abril, e ainda não estreou no Brasileiro. O Vasco reestreia na competição contra o Grêmio, dia 13, em Porto Alegre, mas a dupla receberá atenção especial da preparação física e, possivelmente, ficar à disposição para o clássico com o Fluminense, dia 20, às 11h, em São Januário.
Nos bastidores, a diretoria cruzmaltina segue em busca de reforços para o ataque, prioridade para a sequência da temporada. Carlos Gárces, do Delfín-EQU, é um dos nomes avaliados. O atacante, de 29 anos, disputou a Copa América pelo Equador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luxemburgo já conquistou os torcedores do Vasco, que não cogitam perdê-lo para outro clube Rafael Ribeiro/Vasco
Marquinho será a novidade do Vasco no confronto com o Grêmio Rafael Ribeiro / Vasco

Comentários