Lateral-esquerdo projeta Vasco mais forte na volta do Brasileirão

Jogador elogia a preparação física e tática da equipe durante a parada do torneio nacional para a Copa América

Por O Dia

Henrique
Henrique -
Rio - Com uma boa atuação do time titular no primeiro tempo, o Vasco venceu o Foz do Iguaçu, por 3 a 1, em amistoso disputado, no Paraná, neste sábado. Foi o último teste da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Após a partida o lateral-esquerdo Henrique, que entrou no segundo tempo da partida, elogiou o período de preparação da equipe durante a parada para a Copa América e projetou um Vasco mais forte nos jogos restantes no torneio nacional.

"A gente teve uma preparação muito boa para os 29 jogos que temos pela frente. A gente volta muito mais forte, muito mais bem preparados. Foi enfatizado muito a parte física, mas teve um pouco de tudo. Foi aquela 'pancada' na parte física. Depois trabalhamos as partes tática e técnica que é o que vai nos dar sequência e vai ser muito importante nos nossos jogos", disse Henrique ao Fox Sports.

O time carioca volta a campo no próximo sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino é 15º colocado na tabela, com nove pontos, um a mais que a Chapecoense, primeira equipe no Z-4.

Comentários