Ex-Vasco revela arrependimento de ter deixado clube: 'Podia ter mais bagagem'

Jogador se transferiu muito cedo para o futebol europeu

Por O Dia

Paulinho
Paulinho -
Rio - O atacante Paulinho, revelado para o Vasco, e que se transferiu para Bayer Leverkusen no meio do ano passado, admitiu que a saída do clube carioca foi precoce. Ele afirmou que poderia ter ganho mais experiência no futebol brasileiro.
“Eu gostaria de ter ficado um pouco mais. Mas o momento do Vasco pedia muito. Eu acho que o momento foi conturbado, a lesão, eu não sabia como ia ser, como eu ia voltar, é uma situação muito complexa. Eu queria jogar um pouco mais no Vasco, eu acho que aquela Libertadores teria dado mais bagagem”, afirmou em entrevista ao programa "Aqui com Benja", da Fox Sports.

Com a camisa do Vasco, Paulinho entrou em campo em 35 oportunidades pelo time profissional, marcando sete gols. O jogador também coleciona passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários