Há quase um ano afastado, Breno está próximo da volta no Vasco

Expectativa é de que o zagueiro fique à disposição de Vanderlei Luxemburgo em até três semanas

Por O Dia

Breno não joga desde agosto de 2018 e voltou a sentir dores no joelho operado
Breno não joga desde agosto de 2018 e voltou a sentir dores no joelho operado -
Rio - Breno é o próximo 'reforço' que o técnico Vanderlei Luxemburgo deve receber para a sequência do Brasileiro. Perto de completar um ano de inatividade, o zagueiro está clinicamente recuperado da cirurgia no joelho esquerdo e é trabalhado pela preparação física para ficar à disposição da comissão técnica em até três semanas.
Na reta final da cuidadosa recuperação, o zagueiro participou de 45 minutos do jogo-treino com o Boavista, quarta-feira, em São Januário. No entanto, realizou um trabalho específico na academia nesta quinta depois de se queixar de um leve desconforto no joelho.
Em processo de recondicionamento e readaptação, Breno tem evoluído ao tratamento e exigido cada vez mais nos trabalhos da comissão técnica. Apesar da dose de cautela, a resposta do zagueiro tem sido positiva, com o apoio dos companheiros.
"Breno está bem. É um amigo pessoal e torço muito por ele. Tenho certeza que dará a volta por cima. Nos identificamos muito um com o outro. No auge da carreira, nós dois tivemos problemas, poderíamos ter tido uma carreira diferente. O importante é que estamos no Vasco, uma grande equipe, e vamos juntos dar a volta por cima", destacou Leandro Castan.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários