Ex-Vasco é sondado por clube da Séria A e pode retornar ao Brasil

Jogador está de férias e já demonstrou desejo de voltar ao futebol brasileiro

Por O Dia

Bernardo atuou pelo Vasco entre 2011 e 2015
Bernardo atuou pelo Vasco entre 2011 e 2015 -
Rio - O atacante Bernardo, ex-Vasco, está no radar do CSA para o restante do Campeonato Brasileiro. De férias no Rio de Janeiro com a família, o jogador defendia o Al Khaleej, da Arábia Saudita, e está sem clube atualmente. Segundo o 'Globoesporte.com', a direção da equipe alagoana aprovou a contratação do atleta para a disputa o Brasileirão. Bernardo falou sobre uma possível negociação e a possibilidade de defender o CSA.
"É um clube que vem fazendo sua história no futebol brasileiro e merece respeito. Seria uma honra defender as cores do Azulão de Alagoas. Quero ficar no Brasil, perto dos meus filhos e da minha família, e ter o prazer de jogar na Serie A", disse o atacante.
Há um ano no futebol árabe, o jogador não escondeu o desejo de voltar a jogar no futebol brasileiro.
"Quero muito ficar no Brasil. Tô esperando uma oportunidade na Série A e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é jogar futebol. Eu tô com esse desejo de ficar aqui", afirmou Bernardo.
No Brasil, o atacante defendeu o Cruzeiro, Vasco, Santos, Palmeiras, Goiás, Coritiba e Ceará. Com o futuro indefinido, Bernardo falou sobre as possíveis negociações.
"Existe uma possibilidade de renovar com o meu atual clube, o Al Khaleej, da Arábia Saudita, mas tem outras propostas da Europa e do Brasil, que seria um clube do Rio de Janeiro, mas não é o Vasco."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários