Fernando Miguel é desfalque na volta aos treinos

Cruzmaltino terá Rossi de volta no time titular

Por Lance

Luxemburgo tirou o Vasco da lanterna, mas busca estabilidade
Luxemburgo tirou o Vasco da lanterna, mas busca estabilidade -

Ainda sem o goleiro Fernando Miguel, que se recupera de uma amigdalite e foi poupado do treino, o Vasco se reapresentou ontem no CT do Almirante. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, Vanderlei Luxemburgo iniciou os preparativos para o embate com o líder Palmeiras, sábado, em São Paulo.

Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, mas amanhã repetirão a estratégia da última semana em novo jogo-treino, com o Barra Mansa, da Série B2 do Rio, em São Januário. Após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro, o atacante Rossi está à disposição e volta no lugar de Yan Sasse.

A expectativa é de que Fernando Miguel se recupere a tempo para o confronto com o Palmeiras. Caso seja vetado, Sidão seguirá no time. Quem está ameaçado é Marquinho, que esteve muito apagado nos dois primeiros jogos pelo novo clube. O volante Marcos Júnior e o meia-atacante Bruno César estão de olho na vaga no meio de campo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários