Atacante do Vasco desperta interesse da Europa e pode receber proposta

Diretor de observação de clube inglês veio ao Brasil e gostou do que viu

Por O Dia

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - Um dos principais destaques do Vasco em 2019, Marrony está chamando atenção no futebol europeu e pode receber propostas em breve. Segundo o 'Globoesporte.com', o Newcastle-ING é a equipe que demonstrou maior interesse na contratação do atleta até o momento. O diretor de observação do clube inglês, Steve Nickson, veio ao Brasil para acompanhar alguns jogos e gostou do que viu. A janela de transferência da Premier League se encerra no dia 8 de agosto. 
O atacante Marrony volta ao time depois de ser poupado no clássico diante do Botafogo - divulgação / vasco
Além do Newcastle, o Sporting-POR também demonstrou interesse na contratação de Marrony. Vale lembrar que o Vasco passa por um momento delicado financeiramente e pode negociar o jovem atacante para aliviar as contas.
Ainda sem propostas oficiais, o atacante renovou o contrato no começo do ano até 2023 e a multa rescisória subiu para 35 milhões de euros. Marrony disputou 32 partidas na atual temporada e é o vice-artilheiro da equipe, com seis gols, um a menos que Yago Pikachu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luxemburgo Gilvan de Souza / Agencia O Dia
O atacante Marrony volta ao time depois de ser poupado no clássico diante do Botafogo divulgação / vasco

Comentários