Fernando Miguel volta a treinar normalmente e está à disposição para o duelo contra o Palmeiras

Goleiro, que estava com febre e dor de garganta, desfalcou o Vasco no clássico diante do Fluminense

Por O Dia

Jogadores do Vasco trabalharam ontem no CT do Almirante ao lado do preparador físico Antonio Mello
Jogadores do Vasco trabalharam ontem no CT do Almirante ao lado do preparador físico Antonio Mello -
Rio - Após desfalcar o Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no sábado, em São Januário, por conta de febre e dor de garganta, o goleiro Fernando Miguel participou nesta terça-feira normalmente da atividade no CT do Almirante, em Vargem Pequena, e está à disposição para o duelo contra o líder Palmeiras, no sábado, fora de casa.
Assim, Sidão, titular no confronto contra o Tricolor, volta para o banco de reservas. Fernando Miguel foi vetado pouco antes do jogo, disputado no sábado pela manhã, já que acordou se sentindo mal. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, estará à disposição e deve entrar no lugar de Yan Sasse contra o Palmeiras.
Hoje, o Vasco segue sua preparação, em São Januário, disputando um jogo-treino contra o Barra Mansa. Na última rodada, o time cruzmaltino respirou mais aliviado ao escapar de entrar na zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, com 12 pontos.   
O atacante Marrony despertou o interesse do Newcastle, segundo informou o Globoesporte.com. O diretor de observação do clube inglês, Steve Nickson, veio ao Brasil para acompanhar partidas do jovem. A janela na Premier League se encerra no dia 8 de agosto. O Sporting, de Portugal, também havia demonstrado interesse. Marrony, de 20 anos, tem contrato com o Vasco até 2023.
CT DO ALMIRANTE
Com atraso no pagamento do aluguel do CT do Almirante, o Vasco ganhou um prazo para quitar a dívida e evitar uma ação de despejo. Segundo o proprietário do local, o empresário Evandro Ferreira, o Vasco só pagou parte da dívida na semana passada após ser notificado, mas ainda faltam cerca de R$ 450 mil. O clube tem um prazo de 10 dias para acertar a pendência.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jogadores do Vasco trabalharam ontem no CT do Almirante ao lado do preparador físico Antonio Mello RAFAEL RIBEIRO / VASCO
Há mais de um mês afastado, Fernando Miguel volta a ser opção no Vasco Rafael Ribeiro / Vasco

Comentários