Presidente Alexandre Campello - Rafael Ribeiro/Vasco
Presidente Alexandre CampelloRafael Ribeiro/Vasco
Por Lance
Rio - O juiz José Monteiro Lopes, da 36ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou a sentença de liquidação da condenação do Vasco a favor de Marcelo Oliveira. O Cruz-Maltino pagará R$ 596.988,83 líquido ao treinador - o débito total do clube, com impostos, custas e multas, foi determinado pela contadoria do tribunal em R$ 619.603,99.

Esta dívida do Vasco com Marcelo Oliveira será paga por meio do Ato Trabalhista do clube - foi determinado pelo magistrado, na decisão, que depois do trânsito em julgado da sentença homologatória, o processo será remetido ao juízo centralizador. A decisão desta condenação foi publicada nesta sexta-feira.

Marcelo Oliveira foi técnico do Vasco em 2012 - ficou menos de dois meses no clube. Ele assumiu o comando do clube no dia 12 de setembro daquele ano, em substituição a Cristovão Borges. Sob o comando do treinador, o time disputou dez partidas, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Atualmente Marcelo Oliveira está sem clube.