Mais Lidas

Lista do Mundial Sub-17 deve ter Talles e Reinier

Com o Flu na luta contra o Z-4, Allan, na mira da Seleção olímpica, pode perder jogos-chave

Por O Dia

Aos 17 anos, Talles Magno tornou-se peça-chave no ataque do Vasco no Brasileiro
Aos 17 anos, Talles Magno tornou-se peça-chave no ataque do Vasco no Brasileiro -

Revelações do futebol carioca, Talles Magno, do Vasco, e Reinier, do Flamengo, são dados como certo na lista do técnico Guilherme Dalla Déa para a Copa do Mundo Sub-17. A alegria da dupla contrasta com a frustração dos clubes, que temem as baixas por até 11 rodadas no Brasileiro, caso a Seleção chegue à final.

O Mundial, com sedes em Goiânia, Brasília e Cariacica, ocorre entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. No entanto, o início da preparação na Granja Comary está previsto para o dia 4 de outubro.

Destaque do Vasco, Talles Magno é o caso mais preocupante pela falta de reposição no elenco. Com o possível desfalque de Arrascaeta e Bruno Henrique ou Gabigol, Reinier seria um dos candidatos de Jorge Jesus à vaga. Uma hipótese é retardar a apresentação das joias.

Fora do Z-4, mas ainda envolvido na luta contra o rebaixamento, o Fluminense teme pela convocação de Allan para os amistosos da Seleção olímpica diante de Venezuela e Japão, dias 10 e 14 de outubro, em Recife. O volante seria desfalque contra Cruzeiro e Bahia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários