Talles Magno (E) se transformou na principal referência ofensiva do Vasco para surpreender o Corinthians - Rafael Ribeiro / Vasco
Talles Magno (E) se transformou na principal referência ofensiva do Vasco para surpreender o CorinthiansRafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Rio - Enquanto aguarda a estreia do experiente Fredy Guarín, principal reforço do Vasco na temporada, o torcedor mantém a confiança na garotada. Talles Magno, de 17 anos, é grande aposta para surpreender o Corinthians, neste domingo, às 11h, no Itaquerão. Depois da importante vitória nos bastidores na negociação com a CBF pela liberação do atacante — por mais duas rodadas antes da apresentação definitiva para o Mundial Sub-17 — o Cruzmaltino pretende aproveitar ao máximo o 'reforço' para continuar a subir na tabela do Brasileiro.
Talles Magno não será o único prata da casa em ação em São Paulo. Destaque na campanha do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior desde ano, Bruno Gomes, de 18 anos, é a bola da vez. O volante terá a primeira chance como titular em razão do impedimento contratual de escalar Richard e Fellipe Bastos, ambos emprestados pelo Corinthians.
Publicidade
"Vou colocar o Bruno para jogar. É um volante de origem e tem jogado no sub-20, tenho acompanhado. Treinou muito bem e terá sua oportunidade, como teve Gabriel Pec, Talles... Mas é contra o Corinthians, em São Paulo. E dai? Ele tem tudo para fazer uma boa estreia. Tem um futuro certo no Vasco", disse Luxa ao canal oficial do clube.