'Vamos ganhar do VAR também' pede Luxemburgo em preleção do Vasco

Treinador discursou antes do jogo contra o Atlético

Por O Dia

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - Vanderlei Luxemburgo motivou os jogadores do Vasco na vitória de virada sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira. Sempre com discurso forte, o treinador tocou em um assunto específico: o VAR. O momento foi registrado em vídeo e divulgado pelo clube carioca.
Após a derrota para o Corinthians, os representandos do Vasco reclamaram muito da ferramente da tecnologia. O clube carioca entende que está sendo prejudicado pelo árbitro de vídeo pelo Campeonato Brasileiro, fato que motivou o Cruzmaltino a fazer uma reclamação formal à CBF. Antes da partida, Luxa quis passar confiança para os jogadores sobre as dificuldades.
"Temos jogado bem, um comportamento do c.., uma equipe determinada, concentrada, mas não quero terminar o jogo, mesmo que o VAR foda gente, reclamando de VAR. Vamos ganhar do VAR também. Tem que botar a bola para dentro. O VAR está f... todo mundo. Para ganhar tem que botar a p... da bola para dentro. Não quero saber de VAR hoje, quero saber de vitória nossa", disse em vídeo captado pela Vasco TV.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários